Android: como fazer seu celular se parecer com o iPhone 5


Muitos veriam tal façanha como uma tremenda heresia, mas se você não liga para isso e quer ver como seria o seu smartphone se ele rodasse o iOS 6, fique atento pra as dicas que vamos dar. Basicamente, os procedimentos a seguir vão deixar as telas principais do seu Android com a cara do iOS 6 e, consequentemente, ele vai ficar mais parecido com o recém-lançado iPhone 5.
Para isso, vamos usar dois apps que começaram a fazer parte do catálogo da Google Play muito recentemente.

1. Fake iPhone 5 

Esse aplicativo deixa o seu smartphone com a cara do iOS 6, trazendo todos os ícones da plataforma da Maçã pra o seu Android.
Android: como fazer seu celular se parecer com o iPhone 5
Com ele, você tem a barra-padrão no fundo da tela dos smartphones da Apple, e o ícone do Safari leva você para o navegador que já vem embarcado no SO da Google. Fora isso, a loja de apps do seu smartphone será representada pelo ícone da App Store, e alguns outros aplicativos também sofrerão a mesma mudança.
Contudo, a fluidez que você vê na transição de telas do iOS 6 e do Android fica comprometida com essa aplicação.

2. Falso iPhone 5

Esse launcher para Android tem um desempenho um pouco melhor que o app anterior. As imagens e ícones ficam mais bonitos — em alta definição —, mas alguns anúncios são incluídos nas telas principais. Ainda assim, a fluidez do sistema da Google é preservada, mantendo a transição de telas agradável.
Android: como fazer seu celular se parecer com o iPhone 5
Da mesma forma como ocorrido no Fake iPhone 5, os ícones do iOS 6 presentes no launcher dão acesso a algumas aplicações-padrão do Android. Ainda, opções como o “Siri” ou “iPod” levam você para links de outros aplicativos similares na Play Store. Fora isso, a tela de buscas do iOS também é exibida, sendo que em alguns momentos a pesquisa do Google sobrepõe a ferramenta do launcher.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.