Shelby Welinder é a loira que ilustra cartaz de GTA 5


O site de notícias NowGamer publicou um artigo com diversos rumores improváveis de GTA 5, como por exemplo, que a garota loira de uma arte revelada do jogo seria baseada na modelo Shelby Welinder. A única coisa que eles não esperavam era que a própria modelo confirmasse sua participação.
Modelo Shelby Welinder confirma que é a garota loira de GTA 5 (Foto: Divulgação)Modelo Shelby Welinder confirma que é a garota loira de GTA 5 (Foto: Divulgação)
Apesar de a imagem do desenho parecer com a atriz Alexis Texas, Shelby postou em sua conta pessoal de Twitter dizendo ao site que realmente a personagem do jogo foi baseada nela. Como prova, ela ainda fez questão de enviar uma imagem que consta um recibo de pagamento da Rockstar Games pelo serviço prestado. Apenas alguns dados foram removidos, como o valor pago.
Shelby ainda apareceu na comunidade GTAVForums, dedicada a GTA 5, onde reclamou que os usuários estavam a xingando. Segundo a modelo, ela não está ligando muito para a repercussão, pois não acredita que isso afetará sua carreira como modelo, além de ser uma grande fã da franquia.
Shelby Welinder, modelo de GTA 5, confirma que é a modelo do jogo (Foto: Reprodução/Behance)Shelby Welinder confirma que é a modelo do cartaz de GTA 5 (Foto: Reprodução/Behance)
GTA 5 será lançado no primeiro semestre de 2013 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O game vai trazer três protagonistas e missões focadas em roubos e assaltos. Confira osegundo trailer oficial do jogo.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário logo abaixo

 
Copyright © 2012 - 2013. Connect News - Todos os direitos reservados.